17.8.09

Meu primeiro post

Depois de muito resistir, resolvi criar meu primeiro blog.
Não que eu tenha alguma coisa coisa contra blogs, mas, eu queria evitar a obrigação de ter que entrar na internet, e passar mais tempo na frente do computador, do que convivendo com pessoas "reais".

Como não entendo muito de blogs, eu peguei um template qualquer...
Mas aí pesquisei mais um pouquinho e li que o mínimo que eu poderia fazer, seria procurar um template diferente do oferecido no momento de criação do blog.

Procurei um pouquinho e achei este aqui. Não sei se há muitos usuários com o mesmo template, mas enfim, adorei este template e resolvi utilizá-lo enquanto eu aprendo como criar meu próprio layout.

O blog tem como objetivo mostrar lugares em que dá vontade de ir. Mas não são lugares quaisquer, e sim aqueles em que, quando vemos a foto, dá vontade de atravessar a tela do computador e estar lá.

Espero postar o primeiro pedacinho de paraíso logo logo.

Um comentário:

  1. Muito interessante os lugarejos citados.Dá até vontade de largar tudo e ir morar num deles. Parabéns.

    ResponderExcluir